quinta-feira, 2 de maio de 2013

2° Capítulo

 Assim que Sel fechou a porta, ele entrou. Cumprimentou Miley com um beijo no rosto, e veio em direção à mim. Seus olhos encontraram os meus, e eu estremeci, sem saber o porque. Nathan parecia não existir, e eu senti algo forte e diferente ao lhe ver. 

Ele sorriu pra mim, e vindo em minha direção beijou meu rosto.
 - Então você deve ser a Demetria? Selena fala muito de você. - senti minhas bochechas corarem. 
 - Sim, sou eu. - dei um riso sem graça. - Me chame de Demi, por favor. - ele se sentou ao meu lado no sofá.
 - Claro, Demi. 
 - Me desculpe os maus modos da Miley. - disse Sel. 
 - Maus modos? Mas eu apenas fiz uma pergunta! 
 - Uma pergunta que não é feita para visitas novas! - eu ri. - Bem, vamos comer, ver os filmes? O que faremos primeiro? 
 - Não quer deixar os dois aí escolhendo os filmes enquanto eu e você vamos para a cozinha preparar os petiscos? - Miley cutucou e piscou para Selena. 
 - Claro! - Selena se animou. - Vamos... - eu a interrompi.
 - ESPEREM! Eu vou com vocês... - Miley me interrompeu.
 - De jeito algum. Não podemos deixar o... Nathan, certo? 
 - Certo. - ele riu.
 - Não podemos deixar o Nathan sozinho Demi! Que tipo de anfitriã é você? Escolham os filmes e nós nos responsabilizamos pela comida. - Completou e sorriu com malicia para mim.
 Cruzei as pernas e comecei a procurar pelinhas inexistentes na ponta dos dedos. Minha franja escorregou sobre meu rosto e Nathan a colocou atrás de minha orelha. Sua mão era quentinha e macia, e apesar disso, senti um arrepio. 
 - Me desculpe. - ele disse, sem graça.
 - Não, tudo bem... - eu o olhei. - Am... Está gostando do Wild School? - perguntei num tom baixo. 
 - Sim, é bem legal. E bem maior do que minha antiga escola. 
 - Imagino. - sorri.  
 - Você é mesmo linda. Selena não estava blefando. - ele percorria cada centímetro de meu rosto com o olhar. 
 - Obrigada, eu acho. - rimos. - Eu... Eu já volto. Se quiser, pode ir escolhendo os filmes... - eu o entreguei a caixinha com os dvds. 
 Fui correndo até a cozinha, e encontrei as duas nos espiando pela porta. Assim que me viram, fingiram estar preparando algo. 
 - Que tipo de amigas vocês são? - apoiei a mão na mesa. 
 - Demi, nós só queremos que você esqueça o Joe. O Nathan é capaz de fazer isso, e vimos o quanto você ficou impressionada com ele e com os seus atos minutos atrás lá na sala. - Miley disse. 
 - Eu não vou esquecer o Joe, até porque ele nunca esteve na minha cabeça. Eu tinha só uma queda por ele, uma queda que passou assim que eu o vi com a Ashley. Agora parem de falar nele, por favor. 
 - Tá bem, não falaremos mais no Joe. - disse Selena. - Agora volte para a sala, não o deixe lá sozinho, e tente algo a mais com ele. - ela sorriu. 
 - Vocês vão me pagar. - saí bufando. 
 Voltei para a sala e me sentei ao lado de Nathan. 
 - Me desculpe... Demorei? 
 - Não! Fique tranquila. Am... Eu escolhi dois filmes, não sei se vocês vão gostar... 
 - Deixe-os aqui. - coloquei os filmes na mesa - Quando elas voltarem elas escolhem. 
 Ficamos em silêncio por uns minutos. 
 - Demi... Não quero ser indelicado, ou chato, mas... Selena me contou que você gosta do Joe. E quero que saiba que ele e seus irmãos são meus melhores amigos. - fiquei surpresa ao ouvir isso. - Nossos pais são também amigos de infância, e... Bem, você já sabe. Ainda não tive a oportunidade de vê-los pessoalmente desde que cheguei. E eu quero que saiba que, se precisar conversar em relação ao Joseph, eu estarei aqui. E peço para que não se iluda muito em relação a ele... Ele sempre foi meio "pegador". - ele olhava fundo em meus olhos. 
 - Eu sei... Conheço o Joe desde que me mudei para cá, junto com as meninas. E desde essa época, eu... - fiquei em silêncio por um momento. 
 - Não precisa falar sobre isso se não quiser. Eu te entendo, acredite. Antes de chegar aqui, eu sofri muito por uma garota em Massachusetts. Joe me dava conselhos para tentar conquistá-la, mas acho que isso só funciona com ele. De qualquer forma, me perdoe por ter tocado neste assunto. 
 - Não, não precisa se desculpar. Apenas fiquei surpresa em saber que você e os Jonas são amigos de infância. 
 - Se precisar conversar... Sabe que estarei aqui. - acenei positivamente com a cabeça.

2 comentários:

  1. Oieee bgfroebgipe eu falei com você pelo twitter...(withjemijonato) \o\o menina, eu amei bfiuegfoewubvo posta assim que der, ok? <33

    Beijocas,
    Bruna *-*

    ResponderExcluir